Automotiva
 

Premiações para produtos automotivos da OSRAM

Melhores resultados para produtos notáveis

Como a OSRAM tem compromisso com padrões muito altos de qualidade, nossos produtos são conhecidos por seu desempenho, confiabilidade e benefícios ideais ao cliente. Em vários testes de lâmpadas em 2015, os produtos da OSRAM fizeram jus à sua reputação de desempenho perante testadores e clientes.

Em particular, o produto XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED recebeu alta pontuação por suas vantagens destacadas em termos de qualidade da marca, longa vida útil e alto desempenho.

Seleção de nossas premiações:

Premiação Auto EXPRESS Award pela LEDinspect MINI 125

ALEDinspect MINI 125 vence a premiação BEST BUY Award 2016

A LEDinspect MINI 125 da OSRAM venceu a premiação “Best Buy” da revista automotiva britânica “Auto Express” na categoria de lâmpadas de inspeção de LED sem fio. Em seu teste de grupo de produtos na edição de setembro, a “Auto Express” testou dez lâmpadas de inspeção de LED sem fio de diversos fornecedores.

Saiba mais
Premiação Auto EXPRESS Award para a XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED D1S

Teste de lâmpadas de farol pela Auto Express: Premiação “Best Buy” para a XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED

”Uma lâmpada de qualidade superior e que vale o adicional de preço” escreveu a revista automotiva britânica AUTO EXPRESS na edição de novembro de 2015 e declarou a lâmpada de xenon XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED da OSRAM vencedora em seu primeiro teste de lâmpadas de farol de xenon. Esta lâmpada para modernização (upgrade) recebeu o cobiçado selo de “Best Buy” e foi a única a receber cinco estrelas entre as lâmpadas testadas.

Saiba mais
Premiação AutoBILD para a XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED D2S

Teste de lâmpadas de xenon da AUTO BILD 2015: melhores resultados para as lâmpadas XENARC da OSRAM.

A XENARC NIGHT BREAKER UNLIMITED da OSRAM terminou em primeiro lugar nos testes de lâmpadas de xenon atuais realizados pela revista automotiva alemã AUTO BILD. Outras lâmpadas da OSRAM também impressionaram o júri! A XENARC COOL BLUE INTENSE terminou em segundo lugar e a XENARC ORIGINAL, ambas da OSRAM, levou a quarta colocação. A conclusão do teste da AUTO BILD foi no sentido de que as lâmpadas mais baratas produziram mais ofuscamento.

Saiba mais