Xenon e tecnologia LED para Golf VI

Source: Osram
27.01.2017 | Imprensa - assuntos gerais, Imprensa - trade

Xenon e tecnologia LED para Golf VI

A OSRAM apresenta as últimas novidades em matéria de iluminação automotiva na Alemanha Ledrinving Xenarc fornece atualização legal de Xenon e tecnologia LED para Golf VI

Dando continuidade ao farol LEDriving Xenarc para o B7 Audi A4, que foi introduzido em 2014, a OSRAM agora lança um farol retrofit para o GOLF VI Edition.

O novo farol não só pode ser usado para atualizar a tecnologia de iluminação como também dará ao carro um visual moderno e dinâmico.

A tecnologia LED e de xenón substituem as lâmpadas halógenas do Golf VI. Desta forma a emissão de luz dos faróis dianteiros do novo modelo, agora é consideravelmente maior que a iluminação frontal original.

O farol tem o maior rendimento luminoso de até 110% em comparação com os faróis halógenos standards, que significa que a luz pode ser jogada em zonas de perigos nas estradas e iluminar com antecedência os obstáculos nas estradas.

O LEDriving Xenarc Golf VI Edition é o melhor que se tem em qualidade OEM, os faróis ECE-Compliant (Comissão Econômica para a Europa) aprovados para a utilização em estrada e não exigem sistema de nivelamento ou arruela automática de faróis.

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A OSRAM é líder de mercado no setor automotivo. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br.

Contato imprensa

Tatiana Costa

t.costa@osram.comT: +55 (11) 4280-4845
F: +55 (11) 4280-4845

Feeds de imprensa RSS da OSRAM

© 2017, OSRAM GmbH. Todos os direitos reservados.
LED Floater Headline