Reclamação em garantia: Instruções passo a passo

Reclamação em garantia?

Detectou algum defeito durante o período de garantia? Pedimos desculpas, pois esta situação é incompatível com os nossos padrões de qualidade. Para solucionar o problema, você pode obviamente acessar seu distribuidor ou, opcionalmente, entrar em contato conosco. No último caso, apenas cinco passos simples são necessários para obter uma peça de reposição:

1.) Embale a lâmpada de forma segura para transporte. Use a embalagem original, se ela ainda estiver disponível. Enrole simplesmente a lâmpada com algumas folhas de jornal para proporcionar alguma proteção.

2.) Inclua o recibo de pagamento ou a nota fiscal na embalagem (original ou cópia) se eles ainda estiverem disponíveis.

3.) Coloque o formulário de reclamação do cliente preenchido (ou uma carta redigida de forma legível, contendo seu endereço, telefone e uma breve descrição do problema) na caixa.

Baixe o formulário de reclamação do cliente

4.) Lacre a embalagem e enderece para nós. Você encontrará os endereços para devoluções em seu país nesta lista.

5.) Envie sua embalagem para nós – favor afixar a postagem correta. Trataremos o problema o mais rapidamente possível!

Alguma dúvida? Email: contact@osram.com