A iluminação dos estádios de futebol no Brasil

Iluminação dos estádios de futebol no Brasil

A melhor iluminação para estádio

Brasil é a bola da vez na construção de estádios de futebol novíssimos para receber as 32 equipes internacionais que competirão por quatro semanas. O palco das competições: o campo.
As lâmpadas HQI-TS de 2000W da OSRAM, com fator de uniformidade de 0,92, proporcionam uma melhor iluminação, tanto para o público presente, quanto para a transmissão de TV em alta definição.

Corinthians: O estádio com a melhor iluminação do mundo!

Em projeto pioneiro no mundo todo, a OSRAM apresenta o que existe de mais moderno em termos de iluminação para arenas esportivas. A Arena Corinthians, estádio de uma das maiores torcidas do Brasil, foi 100% iluminado pela OSRAM, dentro e fora do campo.
O campo possui o dobro de iluminação em comparação aos grandes estádios do mundo, e por isso excede os padrões internacionais. Com facho de luz controlado, evita o ofuscamento do público presente.
O Painel de LED da Arena Corinthians destaca-se pela iluminação, tamanho e efeitos que o distingue dos demais complexos esportivos. São 44 colunas x 30 vidros por coluna resultando em 1.320 painéis, com dimensões de 170m de largura por 20m de comprimento. O painel desfruta ainda, de 34.080 pontos de LED DOT XL, com distância de 300mm entre os pontos, proporcionando ao espectador 16 milhões de possibilidade de cores.
Os efeitos são capazes de exibir vídeos em diversos formatos com os mais variados conteúdos. Por contar com a tecnologia LED, beneficia-se pela longa durabilidade, demonstrada nas 50.000h de vida útil (mais de 20 anos sem manutenção, considerando utilização diária de 5 horas), evitando manutenções constantes.
O estádio tem capacidade para 68.000 espectadores.

Aplicações: Instalações esportivas

© 2017, OSRAM GmbH. Todos os direitos reservados.
LED Floater Headline