Nova linha LampLED Retrofit

Source: Osram
13.02.2017 | Imprensa - assuntos gerais, Imprensa - trade

Nova linha LampLED Retrofit

As novas lâmpadas Lampled da OSRAM possuem um desenho sofisticado e têm múltiplas funções para serem aplicadas no interior dos veículos: luz de teto, luz de leitura, luz do porta-luvas, luz da zona dos pés e luz do porta-malas, capô e para parte exterior: luz da placa, luz de posição, luz traseira, luz de entrada da porta e luz de cortesia.

A lâmpada possui uma temperatura de cor mais elevada chegando até 6.000K o que significa uma luz mais branca com um design mais agradável e uma boa relação preço/desempenho. Tem garantia de 2 anos e não é necessário a utilização de nenhum sistema para conexão no veículo, pois a instalação é simples.

Disponível na mesma base das versões Standard (P21W, P21W/5, PY21W, R5W, R10W, RY10W, W5W, T4W, Torpedo 31 mm, 36mm e 41mm), a lâmpada proporciona uma aparência de luz homogênea, sem pontos de luz e contribui para um excelente efeito visual.

A tecnologia LED é mais eficiente do que as tecnologias utilizadas hoje, com isso consegue ter uma redução no consumo de energia de até 80% se comparado com a lâmpada Standard.

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em soluções para iluminação no mundo. O portfólio da companhia abrange: lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED) – a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. A OSRAM é líder de mercado no setor automotivo. As atividades da companhia têm focado em luz – e, portanto, na qualidade de vida – por mais de 110 anos. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site www.osram.com.br.

Contato imprensa

Tatiana Costa

t.costa@osram.comT: +55 (11) 4280-4845
F: +55 (11) 4280-4845

Feeds de imprensa RSS da OSRAM

© 2017, OSRAM GmbH. Todos os direitos reservados.
LED Floater Headline